Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Top 10 Brasil

14 Maio 2018 | Vanessa Vieira

Acumulando 11 milhões de ingressos, "Guerra Infinita" lidera com folga no Brasil

Mesmo com três estreias no ranking, filme se mantém no topo pela terceira semana consecutiva

Compartilhe:

(Foto: Disney | Marvel)

Mundialmente, Vingadores: Guerra Infinita segue batendo recordes, com direito a dominar, inclusive, os números da América Latina.



Por aqui, o filme da Disney e Marvel Studios ficou no topo do ranking nacional pela terceira semana consecutiva. O Brasil, aliás, entra como quinto território internacional mais relevante para a produção.

No total, foram mais de 1,2 milhão de ingressos vendidos neste fim de semana, arrecadando R$ 22 milhões segundo dados da comScore. Os números representam uma queda média de 50% em relação à semana anterior.

A marca de 10 milhões de espectadores foi quebrada também neste fim de semana pelo título, já que agora o longa tem no total 11,5 milhões de entradas vendidas e receita de R$ 195 milhões. De acordo com a Ingresso.com, Vingadores: Guerra Infinita também continuou na liderança nas vendas nas plataformas da marca, sendo responsável por 69,2% das compras de tíquetes no fim de semana.

O segundo lugar do Top 10 Brasil ficou com a segunda semana de Paulo, Apóstolo de Cristo (Sony), que vendeu 114 mil entradas e somou R$ 1,9 milhão, representando uma queda leve em relação à semana anterior, de quase 25%. No total, o filme tem 383 mil espectadores.

Estreias no Top 10

O ranking recebeu a entrada de três estreias: A Noite do Jogo (Warner Bros.), Desejo de Matar (Imagem) e Acertando o Passo (California).

A comédia da Warner ficou em terceiro lugar com 87 mil ingressos vendidos, enquanto o filme de ação da Imagem teve 61 mil espectadores e entrou na quinta posição, logo atrás de Verdade ou Desafio, que vendeu 94 mil entradas e acumula público de 367 mil. Tanto A Noite do Jogo quanto Desejo de Matar tiveram o Brasil como o último país a receber suas estreias internacionalmente

Já a comédia da California Filmes ficou no décimo lugar com 7 mil tíquetes e R$ 145 mil. O filme ainda será lançado na África do Sul e na Alemanha.

*Atualizado em 15/05/2018, às 17h15.

Compartilhe:

  • 0 medalha