Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Ação

15 Maio 2018 | Natalí Alencar

Personagens da animação "Gnomeu e Julieta" fazem tour pelo Rio de Janeiro

Filme chega aos cinemas em 31 de maio

Compartilhe:

(Foto: Paramount)

A Paramount lança em 31 de maio a animação Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim e para promover o longa lançou um tour com os personagens pelos pontos turísticos do Rio de Janeiro, como a Praia de Copacabana e o Aterro do Flamengo.



Produzida por Elton John e dirigida por John Stevenson - indicado ao Oscar de Melhor Animação por Kung Fu Panda, a animação traz uma nova fase na vida dos gnomos. Depois da destruição dos jardins Montecchio e Capuleto em Gnomeu e Julieta, os gnomos deixam suas diferenças de lado e deslocam suas recém-integradas famílias da vida bucólica em Stratford-upon-Avon para Londres.

“Nosso primeiro filme era uma comédia romântica musical sobre uma disputa entre dois jardins, com poucas locações e pouquíssimos riscos, mas Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim é uma aventura com comédia e ação. O roteirista Ben Zazove mudou o cenário para Londres, que era mais adequada para a história. Londres também propiciava uma amplitude maior, permitindo que nossos heróis saíssem do cenário familiar do jardim e entrassem em uma cidade cheia de superfícies rígidas, veículos rápidos e milhões de humanos, tudo o que é capaz de estraçalhar facilmente um gnomo de louça”, explica o diretor.

Confira o tour na galeria do Portal Exibidor.

Compartilhe:

  • 0 medalha