Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Negócios

17 Maio 2018 | Vanessa Vieira

D-BOX anuncia expansão na Alemanha

Novo acordo com exibidora local prevê 18 novas salas com motion seats

Compartilhe:

Imagem meramente ilustrativa - Unidade Kinopolis em Hanau (Foto: Kinopolis)

A D-BOX divulgou um novo acordo junto à empresa alemã Kinopolis. Com mais de 100 anos de história, a exibidora é a maior rede independente do país europeu com um total de 15 complexos.



Atualmente, a exibidora conta com as poltronas da marca em nove salas de cinemas de três cidades: Main-Taunus, Darmstadt e Rhein-Neckar. Com o contrato, agora são previstas 18 novas salas com motion seats da D-BOX em seis novas localidades, totalizando 27 telas Kinopolis com a tecnologia.

“O mercado alemão está nos mostrando que mais pessoas estão interessadas em pagar por experiências premium e excepcionais de entretenimento, então estamos animados em trabalhar novamente com a Kinopolis. Essa nova colaboração é só mais um exemplo do poder de nossa tecnologia imersiva de movimento”, comenta Claude Mc Master, CEO da D-BOX. A instalação das novas poltronas será realizada pela integradora local ECCO Cine Suply and Service.

Para o CEO da Kinopolis, Gregory Theile, a parceria com a empresa canadense ajuda a competitividade da rede em uma realidade na qual é preciso “competir pela atenção dos espectadores”. O executivo afirma que, com as salas atuais que já têm a tecnologia, a exibidora já obteve bons resultados em divulgação, frequentação e bilheteria.

A expectativa é de que as novas salas com motion seats estejam em funcionamento até dezembro deste ano.

Vale lembrar que a D-BOX recentemente também divulgou o marco de presença em 40 países.

Compartilhe:

  • 0 medalha