Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Corporativo

17 Maio 2018 | Fernanda Mendes

Cinépolis contrata nova profissional para área de programação

Luiza Honda estará responsável pelo crescimento do line up com conteúdos alternativos

Compartilhe:

(Foto: Cinépolis)

A área de programação da Cinépolis Brasil ganhou uma nova integrante. Luiza Honda assumiu o cargo de analista de conteúdos alternativos. A profissional é formada em cinema pela FAAP e atualmente cursa na Academia Internacional de Cinema.



Em comunicado ao mercado, Eduardo Chang, diretor do departamento, afirmou que Luiza está responsável por desenvolver o crescimento do programa Cinema de Arte da rede. “Ela também deverá auxiliar a buscar novos conteúdos alternativos no mercado interno e externo que possam agregar e tornar a programação diversificada e diferenciada”.

Outras funções da profissional serão desenvolvimento de festivais e novos projetos ligados a esportes, shows, peças de teatro, musicais e filmes alternativos.

Luiza já trabalhou como assistente de programação na Vitrine Filmes, onde atuou por 1 ano e 2 meses e foi responsável por lidar com a programação de filmes do circuito independente no mercado exibidor, além de cuidar de toda operação de logística de transportes de mídias, eventos com exibidores e questões operacionais e burocráticas junto à Ancine.

“O time de programação da Cinépolis apresenta uma performance excelente no circuito comercial e a minha entrada na empresa visa fortalecer justamente o conteúdo alternativo na grade. Estou muito animada com a oportunidade e com todas as possibilidades de desenvolvimento que nos aguardam”, disse Luiza com exclusividade ao Portal Exibidor.

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 0 medalha