Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

23 Maio 2018 | Natalí Alencar

Christie apresenta soluções na InfoComm Brasil 2018

Empresa está com estande no evento que ocorre até amanhã (24)

Compartilhe:

(Foto: Christie)

A Christie apresentará o Christie Spyder X80 (foto abaixo), a solução de gerenciamento de conteúdo e processador de tela pela primeira vez na América Latina durante a Tecnomultimidia InfoComm Brasil 2018, que ocorre em São Paulo, até amanhã (24).

Publicidade fechar X

"Estamos muito satisfeitos em apresentar pela primeira vez nosso mais avançado processador de múltiplas telas para o público latino-americano", disse Clayton Brito, gerente geral da Christie Brasil.

Em seu estande, a empresa também mostrará o sistema de apresentação Christie Brio Enterprise, projetores laser fósforo Christie GS Series, flat panels Christie FHD492-XB e Christie Velvet Merit Series LED tiles. Todo o conteúdo será gerenciado pelos processadores de imagem Christie Spyder X80 e Christie Phoenix, bem como pelos servidores de mídia Christie Pandoras Box.

A empresa participou ainda de um seminário sobre “Tendências no monitoramento de sinais para salas de controle”, ontem (22), representada por Andre Nuvens Ingnez, gerente de vendas de centrais de controle, Christie SOLA.

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 0 medalha