Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Show de Inverno 2018

23 Maio 2018 | Natalí Alencar

Fox Film reforça potencial de "Não se Aceitam Devoluções" e traz conteúdos inéditos

Distribuidora apresentou ainda os filmes previstos até o fim do ano e início de 2019

Compartilhe:

(Foto: Fox Film)

A Fox Film iniciou sua apresentação no Show de Inverno celebrando os grandes feitos em 2017 e as conquistas já realizadas em 2018 graças ao sucesso das campanhas que se reverteram em bons números de bilheteria.

Publicidade fechar X

“É muito legal ver tudo o que alcançamos e parabéns para toda a nossa equipe. Queria agradecer muito pelo o que vocês apoiaram. Ficamos muito felizes quando vocês acreditam e o produto dá resultados. Teremos muitas coisas boas para mostrar”, disse Patricia Kamitsuji, diretora geral da Fox/Warner Brasil.

Dentre as próximas apostas, a Fox destacou Bohemian Rhapsody, biografia sobre a banda Queen e o vocalista Fredy Mercury, que chega aos cinemas em 01 de novembro. O trailer teve 63 milhões de views em apenas 24 horas no mundo.

 

Lançamento nacional

Em Campos do Jordão, a Fox Film deu o pontapé inicial do lançamento oficial de Não se Aceitam Devoluções, que estreia nos cinemas em 31 de maio.

O filme é uma versão brasileira do longa homônimo mexicano que vendeu 15 milhões de ingressos no México; foi a maior bilheteria da América Latina; bateu recorde de público para uma rede exibidora na América Latina e US$ 50 milhões em renda nos EUA.

A campanha no Brasil começou já na última CCXP e teve ainda tour com Leandro Hassun em Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.

“Estamos muito empolgados com o filme e hoje damos o pontapé inicial. Ele tem coração, tem alma, você ri e chora”, comentou o diretor de vendas, David Turkie.

Não se Aceitam Devoluções promete mostrar o lado dramático do ator Leandro Hassum.

“Para ele [Hassum] é um projeto muito especial, porque tem uma versatilidade com a veia dramática e isso tem sido bem recebido”, acrescentou Camila Pacheco, diretora de marketing.

O happy hour de hoje ainda terá a presença da atriz internacional Laura Ramos. Em seguida, o longa será exibido em sessão de pré-estreia especial no evento.

 

Lineup

A Fox mostrou ainda trailers e materiais inéditos dos próximos filmes:

- Ilha dos Cachorros (19 de julho), abriu o Festival de Berlim e recebeu premio de melhor direção para Wes Anderson;

- Mentes Sombrias (02 de agosto), que fala muito com o público jovem e adolescente;

- O Predador (13 de setembro), uma franquia que começou em 1987 e agora chega com humor mais ácido;

- Maus Momentos no Hotel Royale (04 de outubro);

- As Viúvas – 15 de novembro;

- Alita: Anjo de Combate – (03 de janeiro de 2019), uma personagem forte que destaca a mulher como heroína.

Veja a cobertura completa do primeiro dia (23-05) do Show de Inverno.

Compartilhe:

  • 0 medalha