Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Show de Inverno

23 Maio 2018 | Fernanda Mendes

O2 Play se conecta ao mundo sertanejo para lançar "Coração de Cowboy"

Distribuidora conta com apoio da dupla Chitãozinho & Xororó

Compartilhe:

(Foto: Revista Exibidor)

A grande aposta da O2 Play para o ano de 2018 é o nacional Coração de Cowboy, uma homenagem ao universo da música sertaneja, focando principalmente nos sucessos de Chitãozinho & Xororó, que inclusive assinam a trilha sonora. Durante a apresentação da distribuidora no Show de Inverno 2018, Igor Kupstas, diretor, falou sobre a expectativa para o lançamento do longa a nível nacional em 20 de setembro. “É um filme popular que vai se conectar com os fãs de sertanejo”.



A história é dirigida por Gui Pereira e estrelada por Gabriel Sater, filho do cantor sertanejo Almir Sater.

Para a divulgação da produção, além de contarem com a campanha online que já tem mais de 100 mil visualizações no teaser trailer, o apoio da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó também é bastante importante. Chitãozinho, inclusive, marcou presença na apresentação da distribuidora. “A expectativa é cada vez maior. Nunca topamos ser homenageados no cinema porque nunca tínhamos recebido um roteiro assim, tão forte e tão adequado”, explicou o cantor.

Segundo Kupstas, desde abril, antes de todos os shows da dupla está sendo exibido o teaser da produção. Além disso, o executivo também contou que distribuirá convites do show da dupla aos exibidores interessados.

Música

O papel da música sertaneja será forte não só no filme como na divulgação também. A distribuidora firmou parceria com o Festival da cidade de Barretos, onde será exibido conteúdos do filme durante os 11 dias do evento. Além disso, a O2 também está desenvolvendo um concurso popular com uma rádio para escolher o melhor cover da música “Evidências”. O ouvinte vendedor ganhará um violão assinado por todo elenco do filme.

“Isso é importante para fortalecer o filme na região do interior. Estamos pesquisando as cidades em que os shows da dupla fazem maior público para divulgar ainda mais nesses lugares”, completou Kupstas.

A trilha sonora estará disponível em breve no aplicativo de streaming Spotify e diversos influencers do universo sertanejo estão engajados nas redes sociais, somando mais de 1336 milhões de seguidores.

Exibição

A ideia é facilitar o máximo possível o trabalho do mercado exibidor quanto ao filme. Para isso, a O2 levou a equipe de programação para conversar com as redes de cinema durante o evento. Além disso, os ingressos serão comercializados online pela plataforma Cine TKS.

Kupstas também relembrou o primeiro encontro de confraternização com o mercado que a empresa organizou em novembro passado. Na ocasião, também estavam atores dos filmes distribuídos. A ideia é que este evento seja anual. 

“Estou impressionado em ver essa organização do mercado de entretenimento no Brasil. O nosso cinema está crescendo e espero colaborar para isso”, finalizou Chitãozinho.

Veja a cobertura completa do primeiro dia (23-05) do Show de Inverno.

Compartilhe:

  • 0 medalha