Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

28 Maio 2018 | Vanessa Vieira

Cinionic divulga parcerias para projeção a laser na Europa e Oriente Médio

Redes da Alemanha e dos Emirados Árabes Unidos receberam projetores Barco

Compartilhe:

(Foto: Cinionic)

A Cinionic, uma joint venture liderada pela Barco, anunciou algumas de suas primeiras novidades em termos de parcerias e negócios. Segundo comunicado oficial da marca, os acordos foram fechados com a integradora alemã Cine Project, a exibidora local Premium Entertainment München GmbH e a rede Reel Cinemas dos Emirados Árabes Unidos.

Publicidade fechar X

Com a Cine Project, a parceria resultou no primeiro cinema all-laser da Alemanha, a unidade ARRI Astor Cinema Lounge da Premium Entertainment München GmbH, utilizando tecnologia de projeção Barco. A expectativa é que o relacionamento com a integradora traga mais oportunidades para a marca no país europeu.

“Nossa filosofia é oferecer aos nossos espectadores um entretenimento premium em cinema. A qualidade incrível de imagem dos projetores Barco nos permite criar experiências cinematográficas memoráveis”, comenta Hans-Joachim Flebbe, CEO da rede alemã.

Já nos Emirados Árabes Unidos, a parceria com a Reel Cinemas foi fechada para a unidade chamada Guy Fieri’s Kitchen & Bar and Dine-in Cinema, na cidade de Dubai. O complexo é considerado o primeiro dine-in (com serviço de jantar) certificado para funcionar no Oriente Médio.

Para Adon Quinn, diretor sênior da rede, a companhia já firmou um padrão de experiência em seus cinemas, para o qual o laser só irá contribuir. “Essa unidade é mais um exemplo de nossa total dedicação à satisfação dos espectadores”, afirma.

A Cinionicparticipou neste ano da CinemaCon e está confirmada na CineEurope.

Compartilhe:

  • 0 medalha