Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

29 Maio 2018 | Fernanda Mendes

Espectadores são fotografados em cinema de SP durante ação interativa da Flix Media e Samsung

Em parceria com agência publicitária, a ação da Flix promoveu o lançamento de um novo modelo celular

Compartilhe:

(Foto: Samsung)

Em parceria com a Leo Burnett Tailor Made, a Flix Media realizou uma ação dentro do cinema para divulgar funções de câmera de celulares da fabricante coreana Samsung.

Publicidade fechar X

Antes de algumas sessões, foram tiradas fotos da plateia no escuro das salas localizadas em São Paulo. Durante os trailers, as fotos eram divulgadas em tempo real no telão. A ideia era mostrar a qualidade da câmera em baixa luminosidade presente nos smartphones da empresa.

“As pessoas estão lá para receber conteúdo e, quando fazemos isso de forma interativa e integrada ao contexto onde elas estão, temos mais chance de sucesso de a mensagem ser passada”, explica Vinicius Stanzione, diretor de criação da Leo Burnett.

“Ficamos felizes em conseguir concretizar essa ideia e com isso termos um case tão forte focado no produto em conjunto com a agência e a Samsung”, finaliza Rafael Barajas, diretor comercial da Flix Media.

Veja o vídeo da ação:

Compartilhe:

  • 0 medalha