Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

05 Junho 2018 | Fernanda Mendes

Alamo Drafthouse lança marca de salas PLF com tematização circense

O formato será chamado de “The Big Show”

Compartilhe:

(Foto: Alamo)

A rede exibidora norte-americana Alamo Drafthouse lança no mercado a sua própria marca de salas PLF (premium large format), chamada de The Big Show. O auditório inclui uma tela gigante e curvilínea, assim como assentos reclináveis, soim imersivo Dolby Atmos e projeção a laser 4K.

Publicidade fechar X

A primeira sala a ser aberta com o novo formato será na unidade da rede na cidade de Woodbridge, no estado de Virgínia, já no mês de junho. É esperado que a nova sala chegue a tempo de exibir os lançamentos deste mês como Jurassic World: Reino Ameaçado e Missão Impossível – Efeito Fallout. Os ingressos custarão US$ 18.

Segundo a companhia, as novas salas receberão uma ambientação temática de circo. Na porta de entrada, por exemplo, a empresa texana Blue Genie Art Industries foi contrata para desenhar algo que imitará uma boca de monstro.

Para o próximo ano é esperado que mais quatro unidades da rede inaugurem salas no formato The Big Show.

Confira abaixo a propaganda oficial da exibidora:

Compartilhe:

  • 0 medalha