Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Programação

06 Junho 2018 | Natalí Alencar

Em comemoração aos 25 anos da franquia, UCI exibe o primeiro Jurassic Park

Exibições ocorrem de 7 a 10 de junho

Compartilhe:

(Foto: UCI)

Vencedor do Oscar nas categorias Efeitos Especiais, Edição de Som e Som, Jurassic Park: Parque dos Dinossauros, de Steven Spielberg, está completando 25 anos e, para celebrar a data, a rede UCI vai promover o UCI Day Jurassic com sessões nos formatos 3D e 3D IMAX entre 7 e 10 de junho, em todos os 24 cinemas da rede pelo Brasil.



No Rio, quem for ao UCI New York City Center no dia 7 de junho, quinta-feira, poderá assistir ainda a uma apresentação especial da Orquestra Petrobras Sinfônica (OPES) antes da sessão das 21h30 na sala IMAX, com a famosa música-tema do filme, assinada pelo maestro e compositor americano John Williams.

Jurassic Park foi relançado nos cinemas em 3D em abril de 2013 e arrecadou mais de US$ 40 milhões nos Estados Unidos e no Canadá. Com isso, tornou-se o primeiro filme da Universal Pictures e, também, de Steven Spielberg a ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão em todo o mundo. O filme segue como um dos mais assistidos 25 anos após a estreia nos cinemas: atualmente ocupa a 28ª posição no ranking dos 100 filmes com maior bilheteria. Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015) é o quinto da lista.  

Agora, em 21 de junho, será a estreia de Jurassic World: O Reino Ameaçado. Filme já está com pré-venda.

Compartilhe:

  • 0 medalha