Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Entrevista

12 Junho 2018 | Fernanda Mendes

MoviePass estuda ampliar atuação em outros territórios

CEO da empresa fala sobre polêmicas e mercado

Compartilhar
  • (Foto: Divulgação)

    Dividindo opiniões e com uma relação não muito amigável com alguns exibidores e distribuidores, a MoviePass lançou em 2016 um sistema de assinaturas nos Estados Unidos com o objetivo de atrair mais espectadores às salas e ainda criar um novo hábito de consumo para quem não estava mais acostumado a ir ao cinema.

    Como tudo o que é novo, a empresa enfrentou e continua lidando com diversos percalços no mercado, que se divide entre os que apoiam a iniciativa e acreditam que de fato pode trazer benefícios e os mais tradicionais, que enxergam no produto mais um concorrente do que um aliado.

    Em entrevista à 29ª Revista Exibidor, o CEO da companhia, Mitch Lowe, explicou as estratégias da empresa, o nascimento da subsidiária MoviePass Ventures, que prevê parcerias para promoção de filmes independentes, e a previsão de trazer o serviço para a América do Sul.

    Leia a matéria completa.

    Compartilhar