Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

21 Junho 2018 | Natalí Alencar

Universal ganha reforço em seu time brasileiro

Profissional trabalhou na Cinépolis por mais de três anos

Compartilhe:

(Foto: Arquivo pessoal)

A Universal Brasil tem agora mais um reforço no seu time: Pedro Rollemberg.

Publicidade fechar X

O profissional chega para assumir o posto de coordenador de vendas, antes ocupado por Francisco Lang, que agora está na Eventbrite.

Pedro Rollemberg é pós-graduado em gestão de negócios com ênfase em marketing pela ESPM e tem passagens pelo Grupo Abril, Diamond e Cinépolis, onde ficou por mais de três anos, primeiro no posto de assistente e depois como analista de programação.

“Hoje me despeço da Cinépolis Brasil para um novo desafio profissional. Posso dizer que esse período de três anos de Cinépolis foi um aprendizado no qual ganhei, sim, vários amigos com quem pude trocar conhecimentos. Sou muito grato por todo carinho e parceria que tive com Aline, Chang e PP, que são pessoas maravilhosas com quem tive o prazer de trabalhar. Além, é claro, de todos os outros colegas e amigos com quem trabalhei dentro da Cinépolis”, disse o profissional em seu comunicado de despedida ao mercado.

Sobre ocupar o novo posto, comentou ao Portal Exibidor: "As experiências que tive tanto como distribuidor independente e na exibição irão me ajudar a compor o time Universal. Estou muito feliz com este desafio”.

Pedro Rollemberg recebeu no último Prêmio ED o troféu Destaque Profissional Programação.

Compartilhe:

  • 0 medalha