Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Ingressos

21 Junho 2018 | Natalí Alencar

Disney abre pré-venda de "Homem-Formiga e a Vespa", da Marvel Studios

Filme estreia em 5 de julho

Compartilhe:

(Foto: Disney | Marvel)

A Disney abriu hoje (21/06) a venda antecipada de ingressos para a próxima produção da Marvel Studios: Homem-Formiga e a Vespa, que estreia em todo o País em 05 de julho.

Publicidade fechar X

Para reforçar a campanha, a distribuidora conta com materiais especiais para os exibidores, como cards, vídeos, banners e skin sites, que estão disponíveis no Disney Exibidor.

Dentre as redes que já iniciaram a comercialização antecipada estão: Cinemark, Cinépolis, UCI, Cinesystem, Cineart, GNC, Orient, Centerplex e Cinemagic.

Além das bilheterias, os ingressos podem ser adquiridos no Cine TKS, plataforma da Tonks, que agrega a venda online disponível nos cinemas e nos canais da Ingresso.com, Venda Bem e Velox Tickets – totalizando 87% do parque exibidor brasileiro.

Homem-Formiga e a Vespa terá exibições em IMAX, XD, Dolby Atmos, 4D e 3D, além das exibições convencionais em 2D e também em salas VIP.

O primeiro Homem-Formiga (2015) fez bilheteria mundial de US$ 519 milhões e no Brasil levou quase 3 milhões de pessoas aos cinemas.

Compartilhe:

  • 0 medalha