Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novo

26 Junho 2018 | Natalí Alencar

Centerplex marca sua chegada na Bahia com unidade em Vitória da Conquista

Rede passa a contar agora com 23 complexos em 20 cidades do País

Compartilhe:

(Foto: Centerplex)

A rede Centerplex Cinemas inaugura nesta quinta (28) seu novo complexo em Vitória da Conquista (BA). Com esta unidade, a exibidora marca sua chegada no estado e passa a ter em sua operação 84 salas, em dez estados do País.

Publicidade fechar X

O cinema fica no Boulevard Shopping e conta com seis salas com projeção 2D e 3D, sendo uma delas no formato imersivo MEGA, com tecnologia Dolby Atmos.

O projeto arquitetônico prevê um lobby amplo e bastante digital. Além disso, o Centerplex Conquista é composto pelo sistema Ingresso&Pipoca, que permite aos clientes a compra em fila unificada de ingressos e produtos da bombonière; terminais de autoatendimento; venda online; assentos marcados e padrão Prime no interior das salas.

Esta unidade terá mais um diferencial: o Espaço VIP Supremo; uma área exclusiva com poltronas-sofá reclináveis. A escolha por esses assentos poderá ser feita no momento da compra com valores diferenciados.

“Chegamos em Vitória da Conquista com um projeto bastante moderno, com capacidade total para mais de 850 pessoas distribuídas em seis salas. Um cinema repleto de itens de tecnologia e conforto para oferecer à cidade uma excelente opção de lazer. Ficamos muito satisfeitos também de poder estar dentro do Boulevard Shopping, que é um equipamento de alto nível para a cidade. Nosso objetivo é poder ofertar a mais variada grade de filmes e promoções, aliados a um serviço com excelência”, comenta o CEO da rede, Marcio Eli.

Compartilhe:

  • 0 medalha