Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Inauguração

02 Julho 2018 | Natalí Alencar

Topázio Cinemas abre sala diferenciada em Indaiatuba (SP)

Espaço é parte das comemorações dos 25 anos do cinema no Shopping Jaraguá

Compartilhe:

(Foto: Topázio)

Para dar início às comemorações dos 25 anos da inauguração da unidade do Shopping Jaraguá Indaiatuba, celebrados em setembro deste ano, o Topázio Cinemas abriu no último sábado (30/06) a sala Topázio Comfort.

Publicidade fechar X

De acordo com a exibidora, o novo espaço segue tendência mundial ao oferecer novos e diversificados padrões de conforto dentro de um mesmo complexo de salas e proporcionará ainda mais qualidade de infraestrutura aos espectadores, com poltronas mais largas, acolchoadas e confortáveis que as tradicionais, e sistema de som 7.1. As poltronas, o cortinado e o piso vinílico foram fornecidos pela Santa Clara Poltronas.

A Topázio Comfort está disponível ao público no espaço ocupado pela sala 1 do Shopping Jaraguá, que passou por um processo de reformulação para oferecer um ambiente diferenciado.

“A vinda ao cinema é um momento de diversão, seja entre amigos ou em família, e nada mais justo que oferecer um novo ambiente para que essa experiência seja sempre positiva”, salienta a coordenadora de marketing da rede, Bruna Mascarenhas.

Compartilhe:

  • 0 medalha