Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Ásia

04 Julho 2018 | Vanessa Vieira

Christie mantém parceria com convenção indiana

Esta será a terceira vez consecutiva na qual a empresa atua ao lado da Big Cine Expo

Compartilhe:

(Foto: Big Cine Expo)

A convenção indiana Big Cine Expo, voltada ao mercado exibidor e distribuidor do país asiático com organização da TheatreWorld, terá sua terceira edição em agosto, nos dias 28 e 29, na cidade de Bombaim – considerada a capital de Bollywood. Além da continuidade do evento, outro ponto mantido foi a parceria deste com a Christie.

Publicidade fechar X

A empresa, inclusive, acaba de anunciar que será a parceira tecnológica oficial do encontro, função que ocupa desde a primeira realização da Big Cine Expo em 2016.

“É um grande prazer unir forças com a Christie mais uma vez na nossa convenção anual para apresentar os melhores filmes que o cinema indiano pode oferecer. Esta é a primeira vez que trazemos o evento para a capital das produções de Bollywood. Por isso queremos apresentar visuais cinematográficos superiores por meio das soluções de projeção da Christie”, comenta Raghavendra T, diretor do evento. Vale lembrar que a Índia é o país que mais produz longas, sendo que em 2017 foram 1.200 títulos.

Para Rajesh Patkar, diretor de vendas em cinema da Christie na Índia, a convenção é uma grande oportunidade de continuar a se aproximar do mercado local de cinema. “Com mais de 62 mil instalações no mundo, o nível de conhecimento e experiência da Christie nesse mercado nos coloca em uma ótima posição para atender às demandas de mudanças tecnológicas no setor demandadas pelos cineastas, produtoras, espectadores e exibidores”, afirma.

A terceira edição do evento manterá uma programação extensa com painéis, feira de negócios, apresentação de distribuidoras, prêmios, entre outros destaques, e será realizada no espaço Sahara Star. Entre os parceiros e patrocinadores confirmados, estão marcas como Galalite, Qube, Barco, Dolby, Epson, GetD, Klipsch, Osram, Strong | MDI, Unipolar e Ushio. Já entre as exibidoras parceiras da convenção, estão Inox, PVR Cinemas, Cinépolis, Mukta Cinemas, Carnival Cinemas e Abrami.

Confira detalhes da edição de 2017.

Compartilhe:

  • 0 medalha