Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Jovem

06 Julho 2018 | Fernanda Mendes

Sato Company anuncia quatro novos filmes para o público de anime

Empresa estará no festival Anime Friends 2018

Compartilhe:

A série "Bungo Stray Dogs" (Foto: Sato Company)

A distribuidora e produtora Sato Company levará novidades para o Anime Friends 2018, que acontece de 06 a 09 de julho, no Anhembi, em São Paulo (SP). A empresa anunciará o lançamento nos cinemas da versão live action de Tokyo Ghoul (Japão), do filme futurístico BraveStorm (Japão), do filme de ficção russo Attraction, além do longa metragem da série de anime Bungo Stray Dogs.



Os trailers dos quatro filmes serão apresentados em um painel de LED de 15m², e também haverá um bate-papo com representantes da Sato no sábado, 07, às 11h, para falar das novidades de conteúdo da companhia. O fundador da empresa, Nelson Sato, também estará presente no evento para anunciar outras surpresas.

“Estamos felizes em fazer parte do Anime Friends este ano. O público poderá conhecer, em primeira mão, um pouco dos lançamentos que estão chegando ao Brasil”, conta Nelson. A Sato também apresentará os trailers de filmes que serão exibidos no festival de cinema japonês, o Japan Film Experience (JFX), que será realizado em 2019.

Fundada em 1985, a Sato Company é especializada na distribuição de conteúdos japoneses no Brasil.

Compartilhe:

  • 0 medalha