Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Publicidade

06 Julho 2018 | Fernanda Mendes

Preshow anuncia parceria com mais sete exibidoras

Com isso, empresa passa a atuar em 108 redes de cinema

Compartilhe:

(Foto: Preshow)

A Preshow, empresa de comercialização de publicidade nas telas de cinema, anuncia a parceria com mais sete exibidoras. A companhia, que já atendia cerca de 100 exibidores no Brasil agora acrescenta a sua rede a Cineart, Cinemais, Grupo Cine, Cineplay, Cineshow, Circuito Cinemas e Cinemaxx.



Com a chegada destes novos parceiros ao seu parque de telas a Preshow agora atinge a marca de 1.210 salas representadas em 282 cidades brasileiras. Agora são 390 complexos de cinema, 108 exibidores parceiros e um público anual de mais de 54 milhões de espectadores (dado de 2017).

Outra novidade é a contratação de cinco novos profissionais para a equipe: Julia Covolam para o Departamento de Marketing; Gabrielle Santos para OPEC (Operações, programação, materiais e grade de publicidade), atuando junto com Patrícia Oliveira, que retorna depois de passagem pela Band; Wanderson Stevanato como pós-produção, cuidando do controle de qualidade de todos os materiais que são veiculados na rede de parceiros; e Regina Torres no Departamento Financeiro (foto abaixo).

Mercado

Recentemente, a empresa de pesquisas Kantar IBOPE Media divulgou bons números do meio cinema no mercado de publicidade, revelando que a participação do cinema subiu de 0,4% para 3%.

O estudo também revela que um dos fatores cruciais para este aumento foi a mudança de metodologia das empresas de comercialização de mídia como a Preshow, que passou a oferecer soluções para agilizar e facilitar a programação da mídia cinema por parte de agências e anunciantes.

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 0 medalha