Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exibição

13 Julho 2018 | Natalí Alencar

Iniciativa da Paris Filmes leva cinema gratuito para moradores e turistas de Ilhabela (SP)

Programação conta com filmes de diferentes gêneros e nacionalidades

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Durante as férias escolares, a Paris Filmes reedita a parceria com a prefeitura de Ilhabela e leva a cidade pelo segundo ano consecutivo uma programação gratuita, com sucessos do cinema nacional e internacional lançados no cinema entre o segundo semestre de 2017 e o primeiro semestre de 2018.

Publicidade fechar X

Até o dia 29 de julho, serão seis sessões diárias.  Entre os destaques de programação estão: Extraordinário, D.P.A. - Detetives do Prédio Azul e Baseado em Fatos Reais.

“É reconfortante ver o interesse e a receptividade local por uma programação de qualidade. Em 2017, milhares de espectadores foram beneficiados pela iniciativa, e, para 2018, levamos ao município novos conteúdos com o mesmo entusiasmo”, conta Jorge Assumpção, diretor de programação e marketing da Paris Filmes.

Para Marcio Fraccaroli, CEO da Paris Filmes, a parceria estimula a formação de plateia na região. “Temos a intenção de dar continuidade às edições na cidade e expandir a iniciativa para outros municípios. Como entusiasta do cinema brasileiro, a Paris abraça ações culturais dessa natureza e age em prol da difusão da plural cultura cinematográfica pelo país”, afirma.

Instalada no Race Village (Praça da Bandeira, S/N), a sala de cinema possui capacidade para 80 lugares. Para garantir lugar nas sessões, a organização orienta que os interessados se apresentem na recepção do cinema uma hora antes da exibição de cada filme. A montagem da sala foi feita pela Kinoland.

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 1 medalha