Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Internacional

16 Julho 2018 | Natalí Alencar

CinemaNext abre novas instalações para atender estrategicamente os exibidores

Objetivo é ampliar atendimento e dar sequência ao crescimento orgânico

Compartilhe:

(Foto: CinemaNext)

A CinemaNext anunciou a inauguração de novas instalações em Liège-Barchon (Bélgica), Asnières-sur-Seine (França) e Düsseldorf (Alemanha).

Publicidade fechar X

O objetivo é ter uma cadeia estruturada para atender o crescimento da empresa e das suas subsidiárias na Europa, América do Norte, África, Oriente Médio e Ásia Central, bem como os exibidores que contam com os serviços da companhia nessas regiões.

O ponto central de distribuição da empresa, localizado em Liège-Barchon (Parc Artisanal, Bélgica), possui um prédio de dois andares com 2.400 m², incluindo 1.400 m², dedicados à cadeia de suprimentos e logística. As novas instalações contam com departamento de atendimento ao cliente (NOC), sala de controle de qualidade, laboratório de testes do sistema de projeção e um showroom.

Os escritórios Liège-Barchon também integram a equipe Benelux, da Eclair, que oferece serviços de graduação de cores e masterização DCP para lançamentos de filmes internacionais, além de distribuição digital.

Como parte da reorganização estratégica, a CinemaNext na França e na Alemanha completou com sucesso as suas mudanças para novos edifícios situados em Asnières-sur-Seine e Düsseldorf. Ambas abrigam uma variedade de serviços, incluindo vendas e um centro de atendimento a exibidores de língua francesa e alemã, gerenciamento de projetos e administração de vendas.

Para Georges Garic, SVP interino do CinemaNext e vice-presidente do Ymagis Group, “essas novas realocações fazem parte de nossa estratégia de investimento, que visa alcançar uma organização mais econômica com uma cadeia de suprimentos otimizada nos três principais mercados de nossa rede. Isso representa um forte investimento e um enorme compromisso em apoiar as necessidades em evolução de nossos clientes de todos os portes”.

Compartilhe:

  • 0 medalha