Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

17 Julho 2018 | Natalí Alencar

Nerd ao Cubo e Telecine fazem ação especial em julho

Ação terá itens personalizados para os fãs da cultura geek e nerd

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Para celebrar as estreias ligadas a cultura nerd e o início das férias, a Nerd ao Cubo e o Telecine lançam neste mês, a box PLAY, uma nova caixa que trará aos assinantes itens personalizados e exclusivos para os fãs de cinema e cultura geek, selecionado pelas duas empresas.

Publicidade fechar X

Segundo Diogo Santos, diretor comercial da Nerd ao Cubo, uma das principais vantagens da parceria é trazer na caixa deste mês uma percepção ainda maior de exclusividade: “Já tivemos uma caixa com itens Telecine no passado, mas esta será a primeira vez que a rede ocupará uma caixa inteira. Nosso público já sabe que vamos abordar filmes este mês e ter a chancela do Telecine conosco dá uma força gigante para caixa, trazendo ainda mais propriedade e experiência sobre o assunto”.

O executivo também ressalta o peso da Rede Telecine junto ao público nerd, elogiando o fato de sempre trazerem os principais filmes do cinema, além de clássicos consagrados. “Eles levam ao público o melhor do que há em filmes, indo desde o nostálgico ‘De Volta Para o Futuro’ até filmes mais novos da Marvel. A Rede Telecine ajuda a contar histórias!”

Além da box enviada todo mês aos assinantes Nerd Ao Cubo, a empresa também faz a revista Spoiler, onde, entre outras coisas, publica as reações de assinantes com imagens recebidas na página oficial no Facebook.

Compartilhe:

  • 0 medalha