Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

18 Julho 2018 | Fernanda Mendes

Empresas lançam solução automatizada em nuvem para gerenciamento de KDM

Arts Alliance Media e a Deluxe Technicolor Digital Cinema firmam parceria

Compartilhe:

*Imagem Meramente Ilustrativa (Foto: PC Mag)

As empresas Arts Alliance Media (AAM) e a Deluxe Technicolor Digital Cinema (DTDC) lançam no mercado uma solução para gerenciamento automatizado de KDM.



A ferramenta promete facilitar o processo de geração e entrega dessas chaves de segurança, pois tudo será feito por meio de armazenamento e entrega na nuvem direto dos serviços de programação dos distribuidores até o equipamento de reprodução dos cinemas.

Aliás, as companhias que já são clientes da AAM poderão adquirir o serviço por um valor promocional, sem a cobrança de impostos. Outro benefício é que a ferramenta terá um canal entre a solução em nuvem e a lista atualizada de dispositivos globais confiáveis da DTDC.

“Automatizar a entrega de KDM é um passo fundamental na otimização de como os recursos chegam às telas em todo o mundo. Por meio dos avanços da AAM com as tecnologias em nuvem e essa parceria com a DTDC nós agora temos a capacidade de automatizar o gerenciamento global de dispositivos confiáveis e padronizar a automação da entrega de KDM, tornando o gerenciamento do KDM transparente para nossos clientes exibidores”, contou Rich Phillips, chefe de tecnologia da AAM.

Desde a chegada do cinema digital, os KDMs são necessários para oferecer conteúdo em segurança.

Compartilhe:

  • 0 medalha