Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Convenção

27 Julho 2018 | Vanessa Vieira

Paris Filmes é primeira distribuidora independente confirmada na Expocine18

Esta será a segunda edição do evento com participação da companhia

Compartilhe:

Marcio Fraccaroli, CEO da Paris, durante a última edição do Prêmio ED (Foto: Prêmio ED)

Em 2017, a Paris Filmes marcou presença pela primeira vez na Expocine, com direito a apresentação de lineup, participação de atores nacionais e um coquetel para o mercado. Agora, neste ano, a Paris foi a primeira distribuidora independente a confirmar participação no evento.



“Estamos animados em anunciar a segunda participação da Paris Filmes na Expocine. Com certeza a convenção  será novamente um evento incrível com novidades e conteúdos inéditos”, reforça o diretor do evento, Marcelo J. L. Lima.

Até a Expocine18, que será realizada entre 2 e 5 de outubro em São Paulo (SP), o calendário de títulos internacionais da Paris inclui produções como Acrimônia – Ela Quer Vingança (9/8), Meu Ex É um Espião (23/8), Kin (6/9) e Um Pequeno Favor (27/9). Pós-convenção, o lineup de filmes estrangeiros tem títulos como Incident in a Ghostland (11/10) e Hell Fest (8/11), ainda sem título oficial no Brasil, além de A Vida em Si (13/12) ao fim do ano. O principal destaque, inclusive, fica com Robin Hood: A Origem, que estreará em 22 de novembro deste ano.

Para 2019, estão promessas como Playmobil (25/4) e o terceiro filme da franquia John Wick (16/5). Vale lembrar que a Paris já trouxe grandes casos de bilheteria como A Cabana, para o qual o Brasil foi o principal mercado internacional.

Também já estão confirmadas na convenção as majors Warner Bros., Disney, Sony e Universal.

Compartilhe:

  • 0 medalha