Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Oriente Médio

30 Julho 2018 | Fernanda Mendes

Kuwait terá primeira sala Dolby Cinema ainda em 2018

A empresa fechou parceria com a rede KNCC

Compartilhe:

(Foto: Dolby)

A Dolby fechou um acordo com o grupo Kuwait National Cinema Company (KNCC) para abrir três salas Dolby Cinema no país. Os espaços estarão em complexos da Cinescape, pertencente ao grupo KNCC.



A primeira sala será inaugurada ainda no fim de 2018 no centro comercial 360 Mall. Esta é a primeira vez que o país recebe uma sala Dolby Cinema. “Estamos muito satisfeitos em continuar a impulsionar nossa estratégia para expandir o Dolby Cinema na Europa e Oriente Médio”, disse Doug Darrow, vice-presidente sênior da área de cinema da Dolby.

As salas sob a marca Dolby Cinema são equipadas com sistema de projeção a laser Dolby Vision, que entrega imagem em HDR e maior contraste de cores, além do sistema de som imersivo, Dolby Atmos.

“Estamos muito orgulhosos em sermos a primeira rede no Kuwait a oferecer esta experiência de ponta”, afirmou Khaled Al Marzouq, diretor de desenvolvimento da KNCC.

Aliás, a rede também foi inovadora ao implementar recentemente salas ScreenX nos complexos Cinescape, sendo a primeira vez que a tecnologia chega ao Oriente Médio.

Compartilhe:

  • 0 medalha