Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / SAPI

31 Julho 2018 | Fernanda Mendes

Evento abrange importância do mercado de cinema fora do eixo RJ-SP

Unidade do Cinemas Lumière irá receber o SAPI até o dia 3

Compartilhe:

(Foto: SAPI)

O SAPI, Seminário Audiovisual para Produtoras Independentes, que começa hoje e vai até esta sexta-feira, dia 3, promove a sua terceira edição ampliando os encontros, discussões e parcerias a partir da perspectiva das empresas e produtores independentes do setor. Com sede na unidade do Cinemas Lumière do Shopping Bougainville, em Goiânia (GO), o evento tem realização da Panaceia Filmes.

Publicidade fechar X

Na programação de hoje, haverá um debate a partir das 19h30 chamado “Produção Audiovisual Além do Eixo – Caminhos do Centro-Oeste”. Duas produtoras de Goiás, uma do Mato Grosso e outra do Distrito Federal apresentarão seus históricos e realizações.

Já no dia 1º, produtoras selecionadas participarão de um circuito de aceleração de projetos audiovisuais. A atividade inclui consultoria artística, consultoria de mercado, de distribuição e de gestão. Além disso, haverá debates sobre o impacto das novas narrativas no mercado audiovisual e o “Sapi Convida”, um espaço para apresentação de players e agentes do mercado audiovisual.

No terceiro dia de evento haverá rodadas de negócios, além do 1º encontro de coprodução regional, e duas mesas com os seguintes temas “Fundos de Investimento para o Audiovisual” e “Como Internacionalizar sua Empresa”.

O último dia do evento também trará as rodadas de negócios e o encontro de coprodução regional, além de um encontro com Julia Priolli, da Fox, que irá instruir como transformar os roteiros em produtos. Para encerrar, a Elo Company, Descoloniza Filmes e Olhar Distribuição participarão de uma mesa sobre tendências em distribuição.

Confira mais detalhes da programação no site do evento.

Compartilhe:

  • 0 medalha