Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Bombonière

03 Agosto 2018 | Fernanda Mendes

Rede de cinemas ofertará menu temático de novo filme da Warner Bros.

A Alamo Drafthouse servirá refeições inspiradas no filme “Podre de Ricos”

Compartilhe:

(Foto: Warner Bros.)

Uma boa maneira de impulsionar os lucros na bombonière do cinema é organizar um cardápio temático de algum lançamento. Isso, aliás, é uma das dicas que Larry Etter, diretor de educação da  NAC (National Association of Concessionaires), deu durante o curso concedido na Expocine 2017.

Publicidade fechar X

E a partir de 15 de agosto, a rede estadunidense Alamo Drafthouse anunciou que ofertará em suas unidades um menu temático do longa Podres de Ricos, da Warner Bros. A produção, que é ambientada em Singapura, traz em suas cenas diversos tipos de comidas típicas do país.

O menu terá inspiração asiática e também ofertará drinks de luxo, já que o longa mostra o cotidiano de uma das famílias mais ricas do Singapura. Um dos diferenciais é que as refeições serão servidas em momentos-chave do filme para que o alimento seja um complemento da experiência do longa.

As refeições incluem entradas de espetinho de camarão e frango marinado em chili. Nos pratos estão bolinho de porco com gengibre e molho de soja, e um pudim de arroz com lichia e chá verde. Na sobremesa serão servidos cookies de gengibre em forma de peças de Mahjong, um jogo de mesa de origem chinesa. Tudo isso com drinks estrategicamente pensados para combinar com cada refeição.

Ainda há a opção de pedir à la carte e misturar os pratos ou fazer outras combinações.

“Há uma cena maravilhosa no filme quando o casal chega a Singapura e chega a um mercado de rua cheio de comida. O país é conhecido por ter esses mercados fabulosos cheio de produtos frescos e nós queremos destacar isso ao lado da exuberante atmosfera tropical com nossos coquetéis para o filme”, contou Brad Sorenson, chef de cozinha da Alamo Drafthouse.

A rede de cinema que é conhecida por suas ações inovadoras, recentemente também fez um anúncio de que irá abolir o uso de canudos plásticos em suas unidades.

Compartilhe:

  • 0 medalha