Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Distribuição

06 Agosto 2018 | Natalí Alencar

Paris Filmes convida exibidores para evento simultâneo em São Paulo e no Rio de Janeiro

Apresentações incluem materiais dos próximos longas previstos, além de algumas surpresas

Compartilhe:

(Foto: Paris Filmes)

Nesta quinta-feira (09/08), a Paris Filmes realiza apresentações simultâneas nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, com intuito de levar ao mercado exibidor três dos principais títulos internacionais da distribuidora, com estreia no segundo semestre deste ano.

Publicidade fechar X

De acordo com a empresa, esse formato diferenciado do que comumente é oferecido aos exibidores, vai ao encontro das atuais necessidades do mercado em otimizar a agenda de executivos e gestores, com dois eventos que proporcionam elevado volume e qualidade dos conteúdos no espaço de um dia regular de trabalho.

Para Jorge Assumpção, diretor de programação e marketing da Paris Filmes, a iniciativa dialoga com o espírito da época. “Devido a concorrida agenda das áreas de Programação e Marketing, buscamos evitar grandes deslocamentos e investir em tempo de qualidade com a exibição de longas que prometem bons resultados de público e bilheteria. Com a divisão das apresentações no eixo RIO-SP, a ideia é que possamos reunir o maior número de profissionais do mercado, além de oferecermos um planejamento mais eficiente para o exibidor, resultado do empenho em disponibilizar filmes com bastante antecedência em relação a data de estreia”.

Em ambas cidades, a programação da distribuidora inclui a exibição dos filmes: Meu Ex É Um Espião, com estreia nacional agendada para 23 de agosto, Um Pequeno Favor, que chega aos cinemas em 27 de setembro e A Vida em Si, com estreia prevista para 13 de dezembro.

 

Parceria com a Expocine

A Paris Filmes adquiriu ingressos Premium da Expocine e fará a distribuição para os exibidores que comparecerem às apresentações. A Expocine será em outubro, nos dias 02, 03, 04 e 05.

Compartilhe:

  • 0 medalha