Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

06 Agosto 2018 | Vanessa Vieira

ScreenX anuncia inaugurações na Suíça e lançamentos no formato

Marca divulga acordo com Warner Bros.

Compartilhe:

Imagem meramente ilustrativa - Unidade da Arena Cinemas em Zurique (Foto: Arena Cinemas)

A marca de cinema com três telas e visão 270º ScreenX, pertencente à CJ 4DPLEX e ao grupo sul-coreano CJ, anunciou novidades, incluindo inaugurações e novos lançamentos no formato premium.

Publicidade fechar X

As novas salas em questão foram instaladas na Suíça, em julho, sendo três ao todo e todas em unidades da Arena Cinemas. “São impressionantes as grandes inovações que a CJ 4DPLEX trouxe para a experiência cinematográfica. Estamos orgulhosos em receber a tecnologia ScreenX, acreditamos que ela trará ainda mais espectadores para nossas salas, assim como o 4DX o faz”, comenta Edouard A. Stöckli, proprietário da rede.

A exibidora é a terceira maior da Suíça com 52 telas em três regiões linguísticas do país.

Quanto às novidades de programação, destacam-se filmes como Megatubarão, A Freira, Aquaman e Shazam!, graças a um acordo recente com a Warner Bros. De acordo com Byung-Hwan Choi, CEO da CJ 4DPLE, exibidores e espectadores vão se beneficiar da experiência do ScreenX conforme mais títulos sejam disponibilizados no formato.

Vale lembrar que ainda em julho, a B&B Theatres abriu a maior sala ScreenX do mundo nos EUA, enquanto na França a novidade no mês foi a união do 4DX com o formato de três telas.

Compartilhe:

  • 0 medalha