Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Top 10 Brasil

06 Agosto 2018 | Natalí Alencar

"Missão Impossível - Efeito Fallout" acumula público superior a 1,5 milhão no Brasil

Filme somou mais 456 mil ingressos nesse fim de semana

Compartilhe:

(Foto: Paramount)

Depois de continuar na liderança internacional e doméstica, Missão Impossível - Efeito Fallout (Paramount) segue em primeiro no ranking dos cinemas brasileiros.

Publicidade fechar X

O filme foi visto por mais 456 mil pessoas na sua segunda semana em cartaz e obteve renda de R$ 9 milhões. Com isso, seu público acumulado ultrapassa 1,555 milhão e renda de mais de R$ 28 milhões. Os dados são da comScore e reúnem informações de 95% do parque exibidor, coletadas até o momento. Em breve, os dados consolidados serão atualizados. A bilheteria total global está em US$ 329 milhões.

A quarta semana de exibição de Hotel Transilvânia: Férias Monstruosas (Sony) chegou a vender 290 mil ingressos e teve renda de R$ 4,5 milhões. A animação já foi vista no Brasil por mais de 4,5 milhões de espectadores e sua bilheteria acumulada chega a quase R$ 65 milhões. Filme liderou nos cinemas da Bolívia, Chile, Peru e Uruguai, além de ter ficado em sexto nos EUA.

Dentre as estreias, a principal por aqui é Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo (Universal) com 243 mil entradas e renda de R$ 4,4 milhões. O longa abriu com  presença em mais de 70% dos cinemas brasileiros. Mundialmente, produção tem renda superior a US$ 230 milhões.

Os Incríveis 2 e Homem-Formiga e A Vespa, ambos com a distribuição da Disney, fecham o Top 5.

Entraram também no Top 10 Brasil mais dois lançamentos. O musical Ana e Vitória (Galeria Filmes) abriu com 27 mil ingressos e bilheteria de R$ 464 mil. A distribuidora apostou em diversas ações para atrair o público jovem.

Já o drama nacional O Nome da Morte (Imagem Filmes) estreou com 18 mil tickets e renda de R$ 319 mil.

O último colocado é Arranha Céu: Coragem Sem Limite (Universal).

Compartilhe:

  • 0 medalha