Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

08 Agosto 2018 | Fernanda Mendes

Flix Media lança app voltado ao universo cinematográfico

A plataforma também serve como rede social para os amantes da sétima arte

Compartilhe:

Tela do aplicativo Alfred (Foto: Flix Media)

Um novo app que engloba o universo do cinema chega ao mercado. A Flix Media, empresa de mídia em cinema, anuncia o lançamento do Alfred, uma plataforma que compila informações sobre filmes que estão em cartaz e aqueles que estão saindo dos cinemas, além de mostrar os cinemas mais próximos e cada usuário.

Publicidade fechar X

Outra função é que os usuários podem receber notificações específicas baseadas em suas preferências e acessar diversas informações, como minutos de filmes assistidos, gêneros e cinemas preferidos, lista dos filmes que ainda pretendem assistir, entre outros. O app também serve como uma rede social ao permitir a interação entre usuários, uma vez que com ele é possível visualizar a quais filmes seus amigos assistiram, bem como suas respectivas avaliações.

“Servirá como plataforma de mapeamento das preferências do consumidor final, algo que é uma demanda latente de anunciantes e agências. Vamos entender o comportamento do 'moviegoer' desde seu mood preferido até criar predições sobre os filmes com base expectativa dos usuários”, comenta Vinícius Sanfilippo, da Flix.

O aplicativo foi desenvolvido em parceria com a Pontomobi Linked by Isobar. “O desafio de negócio que a Flix Media nos impôs, exigiu que criássemos um produto digital absolutamente do zero e, ao mesmo tempo, que fosse familiar aos amantes do cinema. O Alfred é a materialização de um trabalho intenso, feito a muitas mãos, para colocar de pé uma ambiciosa plataforma de conteúdos e serviços", explica Léo Xavier, CEO da Pontomobi.

Alfred é um aplicativo gratuito e está disponível para download na loja da Apple e Android.

Compartilhe:

  • 0 medalha