Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

16 Agosto 2018 | Fernanda Mendes

Executivos da Sony detalham apresentação do estúdio na Expocine18

Companhia mostrará materiais de "Venom" e outros

Compartilhe:

Edição de 2016 da Expocine (Foto: Expocine)

A próxima edição da Expocine contará com uma programação cheia de apresentações dos estúdios. E a Sony já confirmou a sua presença no evento que será realizado entre os dias 2 e 5 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca (SP).

Publicidade fechar X

“A Sony tem um line-up muito democrático, com filmes que atendem todos os diferentes públicos e, por isso, não focaremos em nenhum em especial. Trabalhamos todos os nossos filmes com a mesma dedicação, e acredito que isso faz toda a diferença”, explicaram Walter Caretta Jr, diretor de vendas da Sony, e Claudine Bayma, diretora de marketing.

Dentre os próximos destaques da companhia, está Venom (04/10), “uma das grandes apostas para o segundo semestre”, e o divertido Goosebumps 2 – Halloween Assombrado, que também terá estreia em outubro.

Para o filme Millennium: A Garota Na Teia de Aranha (08/11), a Sony mostrará materiais especiais durante o evento, além de dar um gostinho do elogiado O Quebra-Cabeça (01/11).

Já o primeiro destaque de 2019 da Sony será Homem-Aranha: no Aranhaverso, que receberá materiais especiais no evento.

“Para os próximos anos, a Sony continuará trabalhando todos os filmes com o mesmo entusiasmo, trazendo um line-up democrático que contará com blockbusters e filmes independentes e premiados”, contaram.

Em 2018, a Sony já lançou sucessos como Jumanji – Bem-Vindo à Selva (5 milhões de ingressos no Brasil), Sobrenatural: A Última Chave (1 milhão) e Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas (4 milhões).

Para se credenciar na Expocine18, acesse o site.

Compartilhe:

  • 0 medalha