Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Público

17 Agosto 2018 | Roberto Sadovski

Shell Open Air prepara mais uma edição combinando blockbusters modernos e clássicos do cinema

Maior cinema ao ar livre do mundo volta a São Paulo em setembro e outubro

Compartilhe:

(Foto: Shell Open Air)

O Shell Open Air volta a São Paulo com mais uma combinação de cinema, música e gastronomia. O evento volta ao Jockey Clube de 18 de setembro a 07 de outubro com uma programação eclética, que traz desde sucessos recentes do cinema, como Jurassic World: Reino Ameaçado e Deadpool 2, obras-primas contemporâneas como Forrest Gump e Clube da Luta e clássicos absolutos do quilate de O Poderoso Chefão e A Noviça Rebelde.



A ideia que move o projeto é usar o espaço para promover a integração entre diferentes movimentos culturais. “Sabemos que o público paulistano tem interesse especial em ações que envolvam gastronomia e cultura e reforçamos nossas ativações para criar uma experiência completa”, ressalta Renato Grego, gerente de Comunicação de Marketing da Raízen, que licencia a marca Shell no Brasil. “Além da exibição do filme, que por si só é um espetáculo.”

A tela de 325m², trazida da Suíça, é o maior atrativo do evento, que planeja vinte sessões para o público em três semanas, sempre de quarta a domingo. O fim de semana, por sinal, é dedicado a filmes voltados para o público infanto-juvenil, assumindo sua vocação de programa para toda a família. Todas essas atrações embalam o maior destaque que é são os filmes que merecem ser vistos (ou revistos) em uma tela gigante.

Para conferir a programação, acesse o site.

Compartilhe:

  • 0 medalha