Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

20 Agosto 2018 | Fernanda Mendes

Representantes de quatro exibidoras participam de aula de Krav Maga

A ação foi organizada pela Paris Filmes na última sexta-feira

Compartilhe:

(Foto: Paris Filmes)

A ação de divulgação da Paris Filmes para o longa Meu Ex É Um Espião contou com a presença de diversos exibidores e jornalistas em uma aula de 1h30 de duração da modalidade de defesa pessoal Krav Maga.

Publicidade fechar X

A aula foi realizada no Centro Paulista de Krav Maga, em Perdizes (São Paulo), e teve os professores faixa preta pela Federação Sul Americana de Krav Maga, Adriano Arais e Avigdor Zalmon.

Entre os presentes, estavam as representantes da Cinemark, Ana Carolina Prado e Ligia Centomani, e da Cinematográfica Araújo, Regina Araújo e Gabriela Dorini. A Cinépolis participou com um grupo composto por Carolina Iaquel, Daniele Oliveira, Luiza Helena Honda, Nicole Oliveira e Yruana Poulidis. Pelo Reserva Cultural, Cleo Araújo participou da atividade.

O interessante é que, durante a aula, os professores de Krav Maga transferiram algumas situações do filme para a dinâmica de grupo. Eles ensinaram técnicas de defesa pessoal e simularam situações de risco, com uso de arma branca e arma de fogo. Todas de plástico.

O longa protagonizado por Mila Kunis e Kate McKinnon estreia em 23 de agosto e terá uma pré-estreia especial no dia 22, no Cinemark Shopping Paulista (SP). O filme já estreou em 26 países, incluindo os EUA, e acumula US$ 42 milhões de bilheteria.

Compartilhe:

  • 0 medalha