Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

22 Agosto 2018 | Fernanda Mendes

PlayArte realiza workshop de programação com a presença de distribuidores

Rede receberá gerentes e subgerentes para falar sobre tendências e desafios da programação

Compartilhe:

O evento será realizado na unidade PlayArte Splendor (Foto: PlayArte)

Hoje (22) a PlayArte realiza um workshop de programação com os gerentes e subgerentes de todos os cinemas da rede. O evento, que será realizado no complexo PlayArte Splendor (SP), também terá a presença de distribuidores.



Idealizado pela diretora de programação Ana Paula Caldas, o evento aborda tendências do mercado e temas recorrentes na programação dos cinemas, tais como taxa de ocupação, exposição de materiais e programação de trailers.

Nelson Mazzei, gerente de trade marketing da Universal Pictures, e Thiago Pelli, gerente comercial da Disney no Brasil, apresentam os lançamentos de cada estúdio nos próximos meses e, após o workshop, a rede oferecerá uma degustação das recém-chegadas pizzas gourmet. "Sem o apoio do colaborador do cinema é impossível construir resultados sólidos”, contou Pelli.

“Estes eventos são uma ótima oportunidade para o time operacional dos cinemas ter acesso a todos os conteúdos que serão lançados nos cinemas. Isso ajuda no entendimento de perfil do público para a marcação dos trailers e exposição do materiais”, reforçou Mazzei.

Atualmente, a PlayArte passa por uma reestruturação na área de programação e a ideia agora é aproximar distribuidores e os gerentes dos cinemas.

Compartilhe:

  • 0 medalha