Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Contratação

28 Agosto 2018 | Fernanda Mendes

Mariana Marcondes é a nova gerente de promoções e eventos da Fox Film

Profissional ficou bastante conhecida por seus trabalhos na Paris Filmes e Espaço Z

Compartilhe:

(Foto: Prêmio ED)

Após anunciar a contratação de Rodrigo Guimarães como head de produções locais, agora a Fox Film Brasil contrata Mariana Marcondes como nova gerente de promoções e eventos para os lançamentos do estúdio no país. A profissional substitui Erica Carnecelli.

Publicidade fechar X

Com experiência e foco em ações de trade, eventos e promoções Mariana já atuou na Espaço Z - onde assumiu a direção geral do escritório da empresa em São Paulo e na Paris Filmes, onde comandou grandes projetos e implementou a gerência de trade marketing.

Mariana irá gerenciar ações de promoções no segundo semestre para os longas Bohemian Rhapsody, Alita: Anjo de Combate, X-Men: Fênix Negra e eventos como a aguardada edição da CCXP 2018.

“Mariana traz uma experiência que irá agregar muito aos lançamentos da Fox em parcerias e eventos, além de ser apaixonada pela sétima arte. Sem dúvida uma importante aquisição para o nosso time de promoções”, garante Camila Pacheco, diretora de marketing da Fox Film no Brasil.

Mariana esteve, mais recentemente, à frente de eventos para longas da Fox Film como: Maze Runner: A Cura Mortal, O Touro Ferdinando e Deadpool 2, onde também participou da execução de ativações na CCXP 2017.

Compartilhe:

  • 0 medalha