Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

28 Agosto 2018 | Fernanda Mendes

Terceiro dia da Expocine terá palestras patrocinadas pelo AdoroCinema

Programação abordará a expansão das salas VIP e importância dos dados

Compartilhe:

A Webedia apresentou painel na Expocine de 2016 (Foto: Expocine)

O terceiro dia de programação da Expocine18 contará com duas palestras, duas apresentações de estúdios, além de uma grande festa de confraternização à noite.

Publicidade fechar X

O AdoroCinema irá iniciar os trabalhos do dia 4/10 patrocinando a manhã de palestras que terá início às 9h30. Após o café da manhã, o primeiro debate irá abordar a expansão das salas VIP que vêm tendo grande adesão no circuito exibidor brasileiro. Com moderação do diretor da Expocine, Marcelo J. L. Lima, a palestra contará com Paulo Pereira (diretor comercial da Cinépolis) e Bettina Boklis (diretora de marketing da Cinemark).

A segunda apresentação terá o tema: “Como os dados digitais podem proporcionar uma inteligência do mercado”. Antoine Clauzel, diretor da Webedia Movies, e Pedro Possani, diretor da TR4K, apresentarão cases e falarão sobre os aprendizados obtidos, explorando os dados do AdoroCinema, e como isso pode proporcionar uma inteligência maior no mercado do cinema.

Às 18h a Paris Filmes, e seus estúdios parceiros, irá receber os visitantes para apresentar seu line-up dos próximos meses. Além disso, uma das novidades é que haverá uma exibição inédita do filme Robin Hood: A Origem após a apresentação da distribuidora.

Como encerramento do dia, e para comemorar mais uma edição da Expocine, o evento receberá o público para uma festa no espaço Le Revê Club, a 500 metros do Centro de Convenções Frei Caneca, onde será realizada a Expocine18.

A Expocine é a maior convenção voltada ao mercado cinematográfico da América Latina, e será realizada entre os dias 2 e 5 de outubro. O credenciamento para o evento ainda está aberto.

Compartilhe:

  • 0 medalha