Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Market Share

30 Agosto 2018 | Thais Lemos

"Candidato Honesto 2", da Downtown/Paris, estreia em mais de 80% dos cinemas

"A Freira", que estreia somente na próxima semana, já aparece na lista de filmes com maior presença nos complexos

Compartilhe:

(Foto: Downtown/Paris Filmes)

Em meio a 10 lançamentos nesta cine-semana (de 30/08 a 5/09), o longa nacional O Candidato Honesto 2 (Downtown/Paris) surpreende ao aparecer em primeiro lugar entre os filmes mais presentes nas salas de cinema, ocupando 81% dos complexos brasileiros.  Os dados são do Tonks Prog, que reúne informações da programação de 90% do circuito de exibição brasileiro.

Publicidade fechar X

A ação O Protetor 2 (Sony) aparece em quarto lugar na lista, ocupando 79,29% dos cinemas em sua terceira semana de exibição.

Warner Bros.

Os filmes da Warner Bros. foram os que mais apareceram no ranking dos 5 filmes de maior presença nesta cine-semana, ocupando três posições. Dentre eles, Megatubarão (Warner Bros.) já está em sua quarta semana em exibição, Os Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas (Warner Bros.) em sua semana de estreia e A Freira (Warner Bros.), ainda em sua pré-estreia.

Praticamente empatado com a primeira posição Megatubarão, ocupou 79,64% dos cinemas. Líder de bilheterias há três semanas, o filme já arrecadou R$ 22 milhões no Brasil e U$ 414 milhões no mundo inteiro.

A animação do Cartoon Network, Os Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas, aparece logo em seguida com uma pequena diferença, marcando 79,46% de presença nos cinemas. O longa estreia essa semana.

A Freira, spin-off de Invocação do Mal 2 (Warner Bros.) é um dos filmes de terror mais esperados pelos espectadores, segundo uma pesquisa do portal norte-americano Fandango. A estreia está programada só para 6 de setembro, mas o longa já ocupa 79,11% de presença nos cinemas, ainda em sua pré-estreia.

Compartilhe:

  • 0 medalha