Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exibição

03 Setembro 2018 | Thais Lemos

Topázio Cinemas oferece programação comemorativa para celebrar seus 25 anos

Durante o mês, os espectadores poderão aproveitar promoções, concursos e sessões especiais

Compartilhe:

Paulo Lui, proprietário da exibidora (Foto: Topázio Cinemas)

Para comemorar os 25 anos da marca, a Topázio Cinemas traz uma programação especial durante todo o mês de setembro, no Shopping Jaraguá e no Polo Shopping, ambos em Indaiatuba (SP).

Publicidade fechar X

Os espectadores poderão participar do concurso cultural Intensamente Cinema, enviando um vídeo de no máximo um minuto para a página oficial no Facebook, contando uma história especial que aconteceu no Topázio Cinemas. O vencedor ganhará uma sessão VIP com mais 24 amigos, para qualquer filme em cartaz a sua escolha e com direito a uma pipoca em um refrigerante para cada convidado.

Crianças e adultos poderão assistir os sucessos da Disney Frozen: Uma Aventura Congelante, Cinderela, Divertida Mente, Procurando Dory e A Bela e a Fera no Festival Novos Clássicos.

Outra novidade é que o espectador que comprar um ingresso nas bilheterias físicas da rede, terá direito a uma cartela de descontos para utilizar nas bilheterias e bombonières do cinema. Além disso, a exibidora terá um combo com refrigerante e balde de plástico em comemoração de seu aniversário.

Cultura

No dia 16 de setembro, a Topázio exibirá o concerto de Maastricht Amore – My Tribute to Love, do maestro holandês André Rieu, gravado este ano. Os espectadores poderão assistir o espetáculo na sala Topázio Comfort. Os ingressos já estão à venda por R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Outra atração é o Festival de Filmes Italianos, durante todo o mês às quintas-feiras. O ingresso será um quilo de alimento não perecível. As doações serão repassadas para instituições sem fins lucrativos.

O CineMaterna também contará com uma programação especial. Além de acontecer na primeira quarta-feira do mês, no dia 22 (sábado) o Topázio do Polo Shopping Indaiatuba recebe uma sessão extra do projeto. O filme que será exibido será escolhido por uma enquete no site www.cinematerna.org.br.

Solidariedade

No dia 21 deste mês, haverá uma sessão especial em parceria com o Conselho Muncipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência (COMDEFI) em comemoração ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. Já no dia 28, acontecerá o Dia Solidário, com parte da renda revertida para a Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba (FEAI). 

Histórico

Presente no circuito de Indaiatuba, interior do estado de São Paulo, o Grupo Topázio Cinemas foi fundado em 1963 e reinaugurado em 1993. Atualmente, está divido em dois complexos, sendo um de 4 salas no Shopping Jaraguá e outro de 5 salas no Polo Shopping.

Compartilhe:

  • 0 medalha