Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

05 Setembro 2018 | Thais Lemos

ShowEast divulga detalhes da sua programação

Disney exibirá "WiFi Ralph - Quebrando a Internet"

Compartilhe:

Edição passada da ShowEast (Foto: ShowEast)

Entre os dias 22 a 25 de outubro acontece a ShowEast, em Miami Beach, nos Estados Unidos. A convenção de filmes divulgou a programação oficial, que contará com exibições exclusivas de longas esperados para este ano.

Publicidade fechar X

Na segunda-feira, dia 22, na parte da manhã a Paramount, Disney e Warner Bros. apresentarão o seu line up. Já na parte da tarde, acontecerá a cerimônia de abertura com uma premiação da comScore para os destaques do ano, que inclui o filme com melhor bilheteria na América Latina (Vingadores: Guerra Infinita) e Distribuidor do Ano (New Century Films). Além disso, os debates ao longo do dia serão sobre como o cinema influencia a escolha dos clientes; experiência do consumidor; aplicativos e tarifas do cinema.

Já a Fox, Universal e Sony apresentarão no dia seguinte (23) o seu line up na parte da manhã. Durante a tarde, a Disney oferecerá o screening de WIFI Ralph – Quebrando a Internet e logo após, haverá apresentação de um filme ainda não divulgado da Warner Bros. O debate do dia girará em torno do ROI (retorno sobre o investimento).

No dia 24 acontece a apresentação da Paramount e da produtora e distribuidora americana Roadside Attractions. Na quinta-feira, último dia do evento, o dia começa com a apresentação de uma pesquisa de audiência feita pelo Film Journal e NCM, seguido da apresentação da Fox. A tarde inicia com uma cerimônia especial homenageando executivos do mercado, seguida com apresentação de um filme ainda não divulgado da STX Entretainment. Os filmes a serem exibidos, serão divulgados nas próximas semanas.

Antes do encerramento do evento, acontece a entrega de outros prêmios.

Confira a programação completa no site.

Compartilhe:

  • 0 medalha