Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

06 Setembro 2018 | Thais Lemos

Cinemark faz acordo com UniqueX para implementar soluções de software

Rede de cinemas poderá automatizar e gerenciar suas salas nos EUA

Compartilhe:

(Foto: Cinemark)

A rede Cinemark anunciou hoje (dia 6) o acordo feito com a UniqueX, empresa que oferece soluções de automatização e serviços de conteúdo. Três ferramentas da UniqueX serão aplicadas em 4,5 mil telas pelos Estados Unidos, sendo elas: RosettaBridge TMS, RosettaNet eTMS e Smart Trailering.

Publicidade fechar X

A combinação dessas três soluções possibilitará que a rede autonomize e gerencie os seus complexos norte-americanos.

O RosettaBridge TMS é um sistema que permite que o cinema agende e gerencie suas listas de reprodução e conteúdo de entrega eletrônica, publicidade, trailer, manutenção de equipamento, KDM e autenticação de privacidade.           Já o RosettaNet trabalha em conjunto com o RosettaBridge TMS, fornecendo controle centralizado e amplo de seus sistemas de gerenciamento de cinemas. O Smart Trailering é uma solução que centraliza e automatiza o agendamento de trailers.

“Nós estamos extremamente satisfeitos com a parceria com o UniqueX para otimizar o nosso fluxo de trabalho, aprimorando a funcionalidade de comando e controle, permitindo a automação e a capacidade de programar dinamicamente nossos filmes”, disse Damian Wardle, vice-presidente executivo de tecnologia da Cinemark.

Compartilhe:

  • 0 medalha