Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Premiação

13 Setembro 2018 | Thais Lemos

Cinionic recebe prêmio ICTA de Fabricante do Ano

Premiação aconteceu ontem (12) na Bélgica

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A International Cinema Technology Association’s (ICTA), associação mundial de revendedores cinematográficos premiou a Cinionic pela excelência em fabricação e em seus serviços, nessa quarta-feira (12), em Kortrijk, na Bélgica.



Wim Buyens, CEO da Cinionic disse em comunicado oficial que estão honrados de receber esse prêmio. “Isso celebra nossa missão e nosso foco em qualidade, para entregar experiências incríveis para os cinéfilos”.

Em discurso, o presidente da associação, Alan Roe reconheceu que a Cinionic é “o fabricante que mais exemplifica os princípios progressistas do desenvolvimento de produtos, fornecendo aos revendedores serviços e informações técnicas de vendas atualizadas”.

A Cinionic é a join venture da Barco, Appotronics e CFG, com escritórios localizados nos Estados Unidos, Bélgica, Hong Kong e México. A parceria funciona com a Barco fornecendo a maior parte do portfólio de soluções (incluindo seus projetores a laser), a CITICPE com expertise em consultoria financeira, e o CFG com soluções premium e conteúdo para cinema.

Compartilhe:

  • 0 medalha