Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Profissional

19 Setembro 2018 | Fernanda Mendes

Equipe da Vitrine Filmes ganha novas integrantes

Renata Lima é a nova gerente de lançamentos, além de Tamara Ganhito e Aline Zambrini que entram para a área de programação

Compartilhe:

(Foto: Vitrine Filmes)

A equipe da Vitrine Filmes ganhou três novas integrantes. Renata Lima passa a responder pelos lançamentos como a nova gerente da distribuidora, cargo que era ocupado por Ruan Canniza, que agora assume a gerência de projetos.

Publicidade fechar X

Renata Lima tem formação em jornalismo e rádio e TV, e já trabalhou na Cinemark e na Flix Media, nas áreas de produção, conteúdos especiais e aquisições. “Após trabalhar no mercado de exibição, onde aprendi muito, chego na Vitrine para acrescentar um pouco da minha experiência”, contou.

A equipe também contratou Tamara Ganhito como nova assistente de programação e Aline Zambrini como nova estagiária do departamento. As duas profissionais atuarão juntas com Leonor Araújo.

Em comunicado oficial, a distribuidora ainda informou os respectivos contatos das profissionais, que são: programacao2@vitrinefilmes.com.br (Tamara) e programacao@vitrinefilmes.com.br (Aline). Além disso, há um novo e-mail que dispara mensagens para toda a equipe de programação: programação.geral@vitrinefilme.com.br

Para os próximos meses, a Vitrine Filmes prepara o lançamento dos filmes nacionais Uma Noite de 12 Anos, Djon Africa, Sueño Florianopolis e Tinta Bruta. Em janeiro de 2019 está prevista a estreia de Diamantino.

Este mês a distribuidora lançou Camocim, que ganhou diversos elogios da crítica especializada e fez parte dos principais festivais de cinema do Brasil, como o Festival de Brasília. O longa faz parte da Sessão Vitrine Petrobrás.

Compartilhe:

  • 0 medalha