Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Público

20 Setembro 2018 | Roberto Sadovski

Salas Dolby Cinema da rede AMC exibirão "Nasce Uma Estrela" dois dias antes da estreia

Fãs de Lady Gaga no longa dirigido por Bradley Cooper podem escolher entre 115 salas para ver o drama musical

Compartilhe:

(Foto: Warner Bros)

Lady Gaga merece ser mostrada nas maiores telas e com o melhor som disponível. Ao menos esse foi o pensamento com os dirigentes da rede AMC, maior cadeira de exibição do mundo, ao disponibilizar uma sessão especial de Nasce Uma Estrela na noite de terça-feira, 2 de outubro, dois dias antes do lançamento do drama musical nos Estados Unidos – no Brasil, a Warner programou o longa para 11 de outubro.

Publicidade fechar X

O formato escolhido foi o Dolby Cinema, conceito de cinema premium que combina tecnologias de som e projeção de ponta da Dolby, presente em 115 salas da rede. O filme marca a estreia de Bradley Cooper como diretor. Ele também atua na frente das câmeras como um músico em decadência que se envolve com uma cantora em ascensão, interpretada por Lady Gaga.

Estra que é a quarta versão da história nos cinemas: a primeira foi feita em 1937 com Janet Gaynor e Fredric March, seguida de outra em 1954 (com James Mason e Judy Garland) e em 1976 (com Barbra Streisend e Kris Kristofferson).

O novo Nasce Uma Estrela, que também traz Sam Elliott e Dave Chape, e no elenco, foi exibido com aplausos no Festival de Veneza, repetiu a performance vencedora em Toronto, e sai na frente na corrida pelo Oscar do ano que vem.

Compartilhe:

  • 0 medalha