Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Market Share

20 Setembro 2018 | Thais Lemos

Pela terceira semana seguida, "A Freira" domina cinemas brasileiros

Longa esteve presente em mais de 90% das salas nas últimas semanas

Compartilhe:

(Foto: Warner Bros)

O terror A Freira (Warner Bros.), que está há três semanas em exibição nos cinemas, segue em primeiro lugar no ranking de presença nos cinemas brasileiros, com 92,41%, segundo os dados da TonksProg que reúne informações das salas e horários de 90% do parque exibidor.

Publicidade fechar X

No último final de semana, o filme apareceu em primeiro lugar no ranking de bilheteria brasileira, arrecadando R$ 14,3 milhões com a venda de 839 mil ingressos, segundo dados da comScore. Até o momento, A Freira já arrecadou US$ 233 milhões pelo mundo inteiro.

O Predador (Fox), que ficou em primeira posição no ranking mundial e doméstico no último final de semana, está em segundo lugar no ranking de market share brasileiro, com 82,97%, seguido da animação Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas (Warner Bros.), com 75,5%.

A comédia nacional Crô em Família (Imagem) aparece na quarta posição, a mesma que a da última semana, com 61,5% de presença nos cinemas.

A aventura mágica O Mistério do Relógio na Parede (Universal) estreia essa semana e está em quinta posição do ranking de presença, sendo exibido em 56,32% dos cinemas.

Estreias

Essa cine-semana também ficou marcada pela estreia do suspense Buscando... (Sony), que está presente em 215 salas de 185 cinemas pelo Brasil, com 29,75% de presença.

A ação 22 milhas (Diamond), a comédia O Retorno do Herói (Mares/A2), o drama Sem Data, Sem Assinatura (Imovision), o thriller Traffik: Liberdade Roubada (Paris) e o drama Uma Questão Pessoal (Supo Mungan) também são as estreias dessa semana.

Compartilhe:

  • 0 medalha