Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

21 Setembro 2018 | Fernanda Mendes

Festival mostra a realidade imersiva para cinema e games

Hyper Festival Brazil será realizado em 27 de outubro

Compartilhe:

(Foto: Hyper Festival Brazil)

No dia 27 de outubro será realizado o Hyper Festival Brazil, um evento em São Paulo (SP) que traz o universo das realidades imersivas.

Publicidade fechar X

Na programação, estão mostras, debates e palestras com profissionais renomados do setor. Na área de cinema serão exibidas as animações da Google Spotlight Stories (Back to the Moon, Pearl e Rain or Shine); sessões de Hyper Cinema (An Obituary, Dinner Party, Keyed Alike, Mind on War e Ray, entre outros). Além disso, as salas serão especialmente cenografadas para aumentar a experiência.

Dentre os convidados estarão Marcelo Sarkis e Eduardo Acquarone da TV Globo, Flávia Martins do portal R7.com, Rawlinson Terrabuio da pioneira brasileira Beenoculus, o produtor de áudio espacial imersivo Daniel Sasso do Lab 657 e a pesquisadora de futurismo Lidia Zuin. Debatendo sobre Storytelling imersivo estarão os profissionais Daniel Sasso, Clelio de Paula, Igor Sales, Priscila Guedes e Francisco Almendra, todos produtores de conteúdo; Karina Israel da YDreams e Leandro Sarubi da VR Gamer debatem sobre investimento e retorno no mercado atual.

Os ingressos já estão disponíveis no site do evento.

Compartilhe:

  • 0 medalha