Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Faltam 7 dias

24 Setembro 2018 | Fernanda Mendes

AdoroCinema abordará inteligência de dados durante a Expocine18

Será apresentado um case junto a Sony sobre “Hotel Transilvânia 3”

Compartilhe:

Apresentação da Webedia (proprietária do AdoroCinema) durante a Expocine de 2016 (Foto: Expocine)

Na quinta-feira, dia 4, o AdoroCinema patrocinará a manhã de palestras da Expocine18, maior convenção voltada ao mercado cinematográfico da América Latina.

Publicidade fechar X

Antes das apresentações, o Webedia (grupo proprietário do AdoroCinema) irá falar como a inteligência de dados pode gerar insights em diversas áreas, principalmente em marketing. Em parceria com a TR4K, o grupo apresentará o case do filme Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas, da Sony.

A manhã de palestras inclui uma apresentação sobre a expansão das salas VIP, além do painel "Como os Dados Digitais podem Proporcionar uma Inteligência do Mercado", que contará com Antoine Clauzel, diretor da Webedia Movies e AdoroCinema, e Pedro Possani, diretor da TR4K. Os dois tratarão a construção do termômetro digital para entender melhor os KPIs de lançamentos (awareness, intencao, first choice) e o comportamento dos moviegoers.

O dia 4 ainda continua com mais duas apresentações de distribuidoras (Sony e Paris), além do primeiro encontro oficial da Aexib (Associação dos Exibidores de Pequeno e Médio Porte).

Para encerrar a quinta-feira, a Expocine18 oferecerá sua festa de confraternização, que terá apresentação de uma escola de samba.

A Expocine18 acontece de 2 a 5 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca (SP).

Compartilhe:

  • 0 medalha