Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Atualização

01 Outubro 2018 | Thais Lemos

Em comemoração a seu aniversário, Centerplex apresenta novidades no site

Rede de cinemas completa 37 anos no mercado exibidor

Compartilhe:

(Foto: Centerplex)

A rede Centerplex comemora 37 anos e apresenta novo site, nova comunicação visual e uma promoção com a Velox Tickets. O site passou por uma repaginação e está mais moderno e com a navegação mais prática. A programação aparece como protagonista e os espectadores podem verificar de forma fácil e intuitiva quais filmes estarão em cartaz no complexo de sua escolha.

Publicidade fechar X

A navegação pela versão mobile também está mais leve, com todas as informações para compra de ingressos e com todas as informações que o desktop oferece, como estreias, pré-vendas, filmes em cartaz e todas as promoções ativas em cada cidade.

Segundo Marcio Eli, CEO da Centerplex, a proposta desse canal é facilitar a experiência de compra do usuário. “É um projeto pensado para ser um canal dinâmico na navegação via desktop e principalmente nos smartphones, que representam hoje a maior parcela do nosso fluxo de acessos”, completou.

A nova identidade visual de comunicação da marca está presente no site, com novas cores, shapes e composições que também aparecem nos canais online e dentro dos PDV dos complexos. “Ao longo destes 37 anos sempre fizemos, e continuamos a fazer, investimentos para que nossos complexos estejam atualizados com as tendências do mercado de exibição”, disse Eli.

As atualizações tanto da versão desktop como mobile foram feitas pela Tonks, consultoria empresa especializada em consultoria para o mercado de cinema.

Confira o novo site da Centerplex.

Compartilhe:

  • 0 medalha