Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura

03 Outubro 2018 | Thais Lemos

Trailer de "Bohemian Rhapsody" animou os exibidores na apresentação da Fox

Longas prometem animar públicos e gerar debates importantes

Compartilhe:

(Foto: Expocine)

A apresentação da Fox Films na Expocine18 mostrou um line-up de filmes que abordam desde temas sociais importantes, até o universo do mangá e de animação oriental. A expectativa da distribuidora é reunir os fãs nos cinemas, como os da banda Queen e do desenho Dragon Ball.

Publicidade fechar X

O primeiro filme comentado foi As Viúvas, que estreia dia 29 de novembro no Brasil. O longa esteve presente no TIFF (Festival de Cinema de Toronto) e abrirá o Festival do Rio, que acontece entre os dias 1 e 11 de novembro. “É um filme que trará debates importantes”, disse Camila Pacheco, diretora de marketing da Fox no Brasil.

Outro longa que também promete gerar discussões é O Ódio Que Você Semeia. “Ele tem uma temática atual, fala sobre racismo e como a sociedade encara essas situações. É um filme forte e necessário”, afirmou Pacheco. A história é baseada em um romance best-seller americano e estará presente no Festival do Rio.

A Favorita, filme vencedor do Prêmio Especial do Júri no Festival de Veneza esse ano, e o thriller Maus Momentos no Hotel Royale, estão com datas marcadas para estrearem em janeiro do próximo ano.

A animação Dragon Ball Super: Broly promete trazer os fãs do desenho em peso para os cinemas. “Eles são super ativos nas redes sociais e estão preocupados com todos os detalhes”, disse a diretora de marketing. O trailer alcançou 1,2 milhões de views no seu primeiro dia de divulgação e será lançado nos cinemas dia 17 de janeiro de 2019.

Outro filme que está sendo aguardado pelos espectadores é a ação Alita: Anjo de Combate. A história é baseada em um mangá, e conta com direção de Robert Rodriguez, que também assume a produção ao lado de James Cameron e Jon Landau e será lançado em janeiro do próximo ano.

X-Men: Fênix Negra, que estreará em junho de 2019, teve o trailer lançado essa semana e conquistou um feito inédito: foi o único filme que apareceu nos Trending Topics do Twitter com três hashtags diferente, ao mesmo tempo. Os personagens da franquia estarão presentes nesse longa e a atriz Sophie Turner viverá a protagonista Jean Grey.

O trailer de Bohemian Rhapsody, que conta a história de Freddie Mercury e do Queen, está com uma forte expectativa em seu lançamento no Brasil, por conta da relação de Mercury com o país. Pacheco mostrou dois vídeos, os shows da banda no Rock in Rio em 1985 e o show 30 anos depois no mesmo festival. Em ambos, a plateia entoa canções famosas do Queen. “Queremos atingir esses dois públicos, o que admirou a banda nos anos 1980 e a nova geração que curte suas músicas”, afirmou a diretora.

Ao final do último trailer, o auditório bateu palmas no ritmo de “We Will Rock You”, uma das canções mais conhecidas da banda.

Compartilhe:

  • 0 medalha