Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura

04 Outubro 2018 | Fernanda Mendes

Flavored Popcorn quer aumentar a capilaridade em pequenos e médios exibidores

Empresa oferece mais de 19 temperos para pipocas

Compartilhe:

(Foto: Portal Exibidor)

A feira de produtos da Expocine18 está bem mais cheirosa com a presença da Flavored Popcorn. A empresa está com um estande no evento, onde distribui para os visitantes suas pipocas com mais de 19 sabores diferentes.



Em entrevista ao Portal Exibidor, Jones Silva, diretor da Flavored, contou que participa do evento há três anos e a ideia é prospectar ainda mais com pequenos e médios exibidores do interior. “Temos um campo ainda de muitos cinemas que não aderiram aos nossos temperos e pipocas. Muito pela própria expansão do parque exibidor, é algo natural”, explicou Rodrigo Berkembrock, da área comercial.

A empresa já trabalha com a Centerplex, Cinesystem, PlayArte, Moviecom, Cinemagic, Planet Cinemas, dentre outros. Além disso, também já está há mais de 20 anos oferecendo seus produtos à parques temáticos, eventos e franquias.

Dentre os temperos mais diferentes, há os sabores de Bacon, Parmesão e Alho, Ervas Finas. No doce, o destaque é a mistura de banana com canela. “É algo que agrega valor à bombonière. O cinema que não está fazendo isso, perde muito em vendas”, contou Berkembrock.

Para 2019 querem investir em linhas gourmet e fitness, onde a pipoca viria sem sal só para adicionar o sabor. Além disso, Jones também contou que já estão em conversações com diversos cinemas para divulgação em mídia em tela.

Compartilhe:

  • 0 medalha